sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não devias deveras

Um último sopro
A tua vontade
Desmedida

Procuras o medo
No fervor da minha ganância

E esperas

Saber o sabor do desejo inquieta-te
E desejares-me, move-te
Para nada
Por nada

Quero-te como não quero que me queiras
Querendo-me pelo que quero ser
E talvez não pelo que seja…

Mas conheces-me e
Ignoras-me quando te oculto o meu “Eu”.
Quando tento ser melhor
Ris-te de mim a gozo
E silencias-me com a tua boca.

Amas-me pelo que sou?
Não devias, deveras.


06 Dezembro 2006

16 comentários:

Anónimo disse...

clap clap clap!

Anónimo disse...

opa Joana maria esta qualqer coisa! GOSTEI MESMO *.*
eu cria dizer qualqer cena bonita/fofa/poetica para fazer jus ao que escreveste mas n consigo x)

kiss kiss *

violent.femme disse...

claro que não podes fazer jus!!! ju ha só uma, tu e mais nenhuma minha cara ;)
*

Tiaguinho disse...

começo por dizer que o comentario da sousa é compleatamente desprovido de qualquer sentido, eu n lhe chamo um comentario mas sim um grunhido. agora o teu poema. cativas te a minha atenção,houveram linhas em que eu tive que ler duas vezes com o o objectivo de que ficassem em mim. eu nao gosto de poesia (talvez pq n a sei fazer) mas gosto da tua escrita. esta mesmo bom. gosto da maneira como falas dos teus "eus". expoes te de uma maneira simples, mas quem pensa assim so pode ser complexo. bem vinda ao clube

violent.femme disse...

a simplicidade da exposição é a fuga à complexidade dos inter-faces de todos os dias.

obrigada "geraçaº de 80"
*

Anónimo disse...

que dizer?
blablabla...gostei...blablabla...
continua...blablabla...:)

[um dia digo algo de jeito, mas ainda nao foi hoje *]

-father- kiss *

Anónimo disse...

o geração de 80 safa-se porque é bom rapaz, senão batia-lhe. É a sorte dele. Para ele: clap clap clap!

P.S. Fernando Madureira no coração!!!

Olga disse...

Amo-te

Anónimo disse...

Mesmo mesmo engraçado! É talvez a primeira vez que percebo alguma coisa do que tu escreves *faz uma vénia* xD
Muito bom! =)

*

Ass: pejota

Anónimo disse...

"não queiras gostar de mim."









[a.p/f.a.t/s.i.a]

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

tema interessante... muito interessante mesmo... constato é que a menina é uma poeta melhor que eu... hehehe

ólh'a publicidade fresquinha!...
http://iludenciasaparudem.blogspot.com/

hehehe

beijinhos

TENHO DITO

violent.femme disse...

mas eu gosto da tua "dislexia" (as As Iludências Aparudem) "atroz" das tuas palavras.

sarcaaaaaaaasmo! delicioso!

Violette*

Cavaleiros do Apocalipse disse...

"Ao vivo" ainda tem mais piada.
Vou passando por aqui. :)

j. disse...

não tenho nada de util nem belo para dizer. vasculhei-te as letras, e gostei delas. só para saberes que aqui estive e que não sai indiferente.

obrigada por teres entrado na minha porta :)

Cavaleiros do Apocalipse disse...

Aquele pequenino excerto é teu?

Anónimo disse...

Sendo breve mas precisa: DE LUXO!!!!