segunda-feira, 10 de março de 2008

The Cure @ Pavilhão Atlântico





julgo-me lá ainda. de sapatilhas rotas. com pés de bailarina descoordenada. e eles tocam só para mim. e eu danço. eu eu rodopio. e eu levo os braços ao alto. e eu berro cantando os meus dezoito anos (des)alinhados com as melodias sonantes e as poesias tão em mim identificadas. eles tocam só para mim. só para mim. ascese. nirvana. só para mim. e eu elevo-me no ar flutuando por entre as luzes etrelares emanadas do palco. a noite ainda não terminou, e eu ainda estou à espera dele.
"The spiderman is having me for dinner tonight"






Alinhamento:

Plainsong
Prayers For The Rain
A Strange Day
Alt.End
The Blood
The End of the World
Love Song
A Boy I Never Knew
Pictures of You
Lullaby
From The Edge of The Deep Green Sea
Kyoto Song
Please Project
The Walk
Push
Friday I'm In Love
In Between Days
Just Like Heaven
Primary
Never Enough
Wrong Number
One Hundred Years
Disintegration


ENCORE 1
At Night
M
Play For Today
A Forest

ENCORE 2
Lovecats
Let's Go To Bed
Freak Show
Close To Me
Why Can't I Be You

ENCORE 3
Boys Don't Cry
Jumping Someone Else's Train
Grinding Halt
10.15 Saturday Night
Killing An Arab

14 comentários:

j. disse...

hate myself -.-

j. disse...

tu e a tua capacidade de fazer inveja ~~'

Anónimo disse...

Terá alguma vez havido um melhor concerto que este?

Haverá algum dia?


Não

violent.femme disse...

Como as pessoas não percebem destas andanças passo a assinar pelo "anónino":

- Sid -

Anónimo disse...

É ver os olhos da moça a encher de brilho sempre que fala do dito concerto...
Boa escrita (:

Inveja é a palavra de ordem

violent.femme disse...

ai esta coisa de eu assinar pelas pessoas nao está com nada! a ultima anónima tem o nome de Clara.

Anónimo disse...

A foto das Damas tá mt mt boa!!! 8-)

(assina lá por mim. ehehe!)

violent.femme disse...

well... dunno who you are! *a coçar o nariz*

OGC disse...

Tsc tsc tsc...
Quem mais poderia estar a comentar a foto?
Fui eu k a tirei... =P
Francamente...

*

violent.femme disse...

Good point ;)

que belo fotógrafo me saiste tu! ;)

*

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

e anda esta malta a meter veneno ao pessoal... ó minha cara violette*, não habia nexexidade!... hehehe

TENHO DITO

Cavaleiros do Apocalipse disse...

Não gosto de The Cure. Lamento se de alguma forma firo as susceptibilidades de alguém. :p

Porém, gostei daquelas palavras que deixaste lá na minha casa virtual. Gostei mesmo. Obrigado.

Anónimo disse...

pois bem, é com satisfação que comento (já estou para comentar ha um mês... lol), pois é sempre agradável ler os teus vocabulos e sentir a tua capacidade de comunicar! É também com tristeza que comento, pois bem sabes que ao ler este post fico com uma eterna pena, com umas quebras de tensão devido ao facto de também ter pensado em estar presente, contudo a vida nao permitiu! No entanto, as tuas descrições deixaram-me consolado e acredita... fiquei contente de saber que chegas-te ao nirvana e que foi o concerto da tua vida! Tive pena, tu ficas-te louca, a vida é assim... é justo! (Para a proxima acontce o inverso e depois és tu que sofres! hahaha)

É obvio que estou a brincar... mas merecias que eu te massacra-se!! lol xD

E mais uma vez (e isto é válido para todo o teu blog), a tua escrita faz voar pelo mar do pensamento e do sentir, voa-se sobre as ondas, elas não nos tocam, mas conseguimos senti-las como se estivessemos a nadar dentro no meio delas! (acho que entendes... lol)

Força, continua que eu e algumas pessoas sabemos o quanto vales quando pegas num teclado ou numa caneta!

***

violent.femme disse...

Caríssimo Alenquer (Gonçalo é comum e Ota não porque eu tenhoa mania que sou diferente ^^),

É com agrado que finalmente leio o seu comentário no meu humilde blog e ao post que tanta inveja causa na sua pessoa. Como sabe eu na verdade sou uma "mete nojo" e daí postar estas coisas sobre O Concerto dos Cure. ^^

De qualquer maneira, obrigada :)