sábado, 26 de julho de 2008

tu fazes de conta...

"açucar.
tu para mim não és mais do que:
açucar.

e eu queria tanto estar contigo.

a minha vida vai ficando mais curta e o meu desejo está sempre a mudar:
é isto que eu sou.

"acorda mulher q'ele está a cantar no teu rádio. sonha mulher q'ele quer sonhar a teu lado."

eu já notei. eu já notei:
nenhum de nós é aquilo que diz.
e o que temos em comum é que eu pretendo tanto quanto tu ser ainda mais feliz.
(ser ainda mais feliz.)

"acorda mulher q'ele está a cantar no teu rádio. sonha mulher q'ele quer sonhar a teu lado."

[ajudar. eu posso-te ajudar]

eis o meu plano:
TU FAZES DE CONTA E EU TORÇO PARA QUE ME ENGANES BEM.

filma assim. filma tu: eu, nu. "

fogefogebandido.com

11 comentários:

j. disse...

está qualquer coisa, está está.


(repara na imbecilidade do meu comentario.jesus christ.)

violent.femme disse...

joana:

:)

pim.

OGC disse...

E a minha querida Violette*, para onde foi?
E quem é esta Fräulein Veilchen que lhe tomou o lugar?

*

Anónimo disse...

Bela musica mia figlia :)

kiss do pai *

[ainda nao foi desta que fiz um comentario decente...mas prometo que isto um dia vai sair algo que valha a pena ler!]

mafalda disse...

Manel Cruz ** : D

violent.femme disse...

Caro OGC:

a tua Violette* escondeu-se, para já, no subterrâneo, mas voltará... um dia!

:)

violent.femme disse...

Caro pai r.-ponto:

ai ai!*bigodes-bigodes*

violent.femme disse...

Caro(a) mãos vazias:

Sê bem-vindo (a) e obrigada pela visita. passarei pelo teu estaminé : )

até à proxima.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

alguém raptou a nossa querida violette*! já agora, ó queridissima fräulein vielchen, onde é que foste buscar este nome tão engraçado?! Faz-me lembrar aqueles rebuçados pra tosse do Dr. Nã-Sei-Das-Quantas! hehehehehehehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO

Anónimo disse...

"And you may think you lost it
Take away
Yes you may think you lost it
Don't even wonder anymore
Erase your mind, turn round and slowly walk away
Slam the door"


pim*



quero histórias e fotografias desse mundo lá fora :)

violent.femme disse...

Caro Poeta:

a violette* está algures no subterrâneo, mas à sua maneira emergiu uma tal de fräulein veilchen...são os sonhos berlinenses que pairam inquietos na mente da violette adormecida.