domingo, 8 de novembro de 2009


claro que não te achas normal, que normais são aqueles seres insípidos e e indiferentes :
a ti provei-te o sabor e sei que não és assim.

e eu, não sou grande, mas o ego, inchado pelas manhãs na máquina que enche pneus das nossas bicicletas, faz o seu papel e é assim que tem que ser. pois mandona sempre fui, resmungona ainda mais, e quem aos seus sai...
não é, porém, qualquer reino que almeja a pose de rainha, mas a indiferença dos demais, que no fundo é tudo pequenez, e o receio do desconhecido, daquilo que me é estrangeiro e que na cosmogonia do meu peito conta que é curiosidade, e ambição corrosiva, e me leva o arrepio à espinha e me solta pela boca a respiração anelante, quando o alcanço.

6 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo bom voltar a ler-te, ja tinha saudades destes teus tipicos textos! E este longo tempo que estiveste afastado [ou terei sido eu?] nao deixou marcas negras nesta tua tao bela maneira de comunicar.
So tenho pena de continuar sem jeito para [te] comentar, e neste momento estou a jeito que a morrer de sono xD

Fico a espera de mais de ti filha.
Kiss avec to testa!

r. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
j. disse...

tantos livros, tantos filmes, tantas músicas, tantas cidades.
vontade de os devorar a todos? [não literalmente!, como a paula os meus lindos olhos verdes moura pinheiro]

j. disse...

tens que acrescentar esta foto, a seguir à tua:
http://img109.imageshack.us/img109/8869/tomwaitswaitsmerry.jpg

com uma legenda do género:
«never drive a car when you're dead.»

OGC disse...

Gosto.
Do que é novo e ainda assim familiar.

Gosto. :)

mafalda disse...

O ego é cigano. Um ego inchado é meio cigano-gordo. E a pequenez e a indiferença são como lixo nas unhas. As rainhas que sejam exiladas e que tomem banho em águas douradas. Questões de Estado são como balões. Joana, Joana, pim.